segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACOMPANHE OUTRA PROMOÇÃO

QUER GANHAR UM KIT SOFTHAIR?
Então complete a frase: Quero ganhar um kit Soft Hair porque...
A melhor frase ganhará 01 Kit.
Divulgaremos o resultado no dia 10 de Janeiro.
Envie sua resposta via depoimento no ORKUT, comentário no BLOG, no FACEBOOK ou envie para o e-mail: softhair.elza@gmail.com
Não esqueça de colocar no campo do assunto: QUERO GANHAR UM KIT SOFT HAIR
OBS: É indispensável o envio dos e-mails dos participantes que mandarem as respostas via comentários no orkut, blog e facebook.

PARTICIPE!!!
VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA GANHADORA!

19 comentários:

  1. Quero ganhar um kit Soft Hair porque... quero deixar meus cabelos lindos, saudáveis e dignos de elogios.

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar um kit Soft Hair porque.eu só uma mulher moderna e mulheres moderna usam soft hair para ficarem mais bela e bonita com cabelo super tratados soft hair essa marca vai fazer você brilhar nesse final de ano

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar um kit Soft Hair porque... EU MEREÇO COMEÇAR 2011 LINDA, BEM CUIDADA E COM MUITA SORTE E SÓ A SOFT HAIR PODE ME PROPORCIONAR TUDO ISSO ATRAVÉS DESSE SORTEIO!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar um kit Soft Hair porque quero ficar com a pele lisinha e linda depois da depilação!

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar o kit Soft Hair porque depois dos 30 toda ajuda é benvinda!!!

    jeppimentinha.blogspot.com
    Email: pra.liliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar um kit Soft Hair porque... meus cabelos merecem sim o melhor!

    Laiali Safa
    laialihta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar um kit Soft Hair porque meus cabelos precisam estar lindo e perumados durante este ano novo!

    Vanessa dos Santos
    vansantos29@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar um kit Soft Hair porque... Quero começar 2011 com meus cabelos lindo e bem cuidados com produtos da linha Soft Hair!

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar um kit Soft Hair porque... Quero começar 2011 com meus cabelos lindo e bem cuidados com produtos da linha Soft Hair!

    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar um kit Soft Hair!

    Resposta: Preciso cuidar e manter a beleza para deixar as minhas amigas perguntando qual é meu segredo? e respondo é Soft Hair.

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar um kit Softt Hair porque ...
    sou uma mulher dinamica e exigente e só uso produtos de qualidade e que ajudem a realçar a minha beleza.
    Maria das Graças
    graca@dangra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar um kit Soft Hair porque meus fios merecem um cuidado especial por quem entende de cabelos macios.

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. QUERO GANHAR UM KIT SOFT HAIR pra começar o ano 2011 muito mais gata..

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. QUERO GANHAR UM KIT SOFT HAIR, PQ ESTE ANO SE dEUS QUISER MONTAREI MEU SALÃO E ESTE KIT SERA ESSENCIAL PARA O INICIO DE UM SONHO!
    UM PRODUTO QUE POSSO TESTAR E MOSTRAR AS AMIGAS E CLIENTES QUE EXISTEM BONS PRODUTOS PARA FAZER COM QUE ELAS FIQUEM SEMPRE MAIS BELAS.

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar um kit Soft Hair porque trata dos meus cabelos deixando lindos sedosos e brilhantes pois sou uma mulher moderna e mulheres moderna usam soft hair e não pode faltar em nossas bolsas.
    @nunes_fenand
    Fernanda de Paiva

    ResponderExcluir
  16. Quero ganhar um kit Soft Hair porque sou moderna e mulheres modernas gostam de ficar lindas e sempre prontas para toda ocasião!

    Lecy Eberhardt
    @lecyeb
    morenagrupos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero ganhar um kit Soft Hair porque... sou uma mulher moderna, elegante e meus cabelos precisam acompanhar minha elegância, para isto, nada melhor que o tratamento de beleza capilar proporcionado pelos produtos Soft Hair, para me deixa linda, poderosa e cheia de charme!
    Adriana M Lara
    laraa50@yahoo.com.br
    @Tititidadri e Adriana (seguidora)

    ResponderExcluir
  18. QUERO GANHAR UM KIT SOFT HAIR PORQUE preciso hidratar e salvar meu cabelos, sem ter que cortar chanel como única opção.

    ResponderExcluir
  19. QUERO GANHAR UM KIT SOFT HAIR PORQUE estou com meu cabelo que nem ladrão, andando preso ou armado e preciso melhorar a reputação para receber elogios para o meu cabelão.
    Rosana Loretti
    rosanaloretti@hotmail.com
    Twitter: @Rloretti

    ResponderExcluir