terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Formol? Você pode ter cabelos lisos sem correr nenhum risco...


Olá meninas,...,
Tudo bem? O assunto de hoje é SÉRIO!! Leia e fique por dentro

A dica abaixo é super importante para aquelas que se cuidam, gostam de estar sempre lindas, mas que acima de tudo se preocupam com a saude e bem-estar.

Sabemos que atualmente os padrões de moda e beleza são os cabelos lisos, para isso muitas mulheres ignoraram a proibição feita pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), outras ficaram preocupadas mas sem opções do que fazer insistiram no método. Que proibição??
A PROIBIÇÃO DO FORMOL.

 Você sabia? No dia 17 de junho de 2009 foi publicado que: " o uso do formol como alisante capilar NÃO é permitido pela Anvisa pois esse desvio de uso pode causar sérios danos ao usuário e ao profissional que aplica o produto..." (fonte: www.anvisa.gov.br)

Mas, o que pode acontecer?

> "Queda do cabelo, Irritação, Coceira, queimadura, inchaço, enjôos, vômitos, feridas na boca, e câncer nas vias áereas superiores podendo levar até a morte..."

Então meninas, pra que correr riscos se já temos no mercado um cosmético SEM FORMOL que deixará seus cabelos lisos e sem volume???? É ótimo estar sempre bonita, mas a saude sempre em primeiro lugar, hein!?

Confira abaixo o  LISSTRAT PROGRESS: Possui nanopartículas de sericina, aminoácidos, proteínas e complexsos reestruturadores da fibra que nutrem e protegem a fibra ao mesmo tempo que promovem uma defrisagem segura e eficaz. LISSTRAT deixa os lisos, macios e brilhantes.

Ah,..., Ele pode ser utilizado em cabelos alisados, relaxados e coloridos, pois não tem "contra-indicação".

LEMBRE-SE: Ele é um tratamento intensivo com redução de volume imediato, brilho instantâneo e nutrição gradativa dos cabelos. NÃO POSSUI AGRESSÃO QUÍMICA, POIS NÃO OFERECE RISCOS AOS FIOS.



Querida, quer mais informações??

Ligue para (31) 2105-7700 ou envie um e-mail para softhair.elza@gmail.com


Um beijo e espero que tenha gostado da dica de hoje!!









21 comentários:

  1. oi elza vc não fornece amostra para testa o produto e a venda é exclusivo para salão

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Eu não sabia de nada disso, inclusive faço progressiva de três em três meses...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Eu não sabia de nada disso, inclusive faço progressiva de três em três meses...
    Vou parar...

    ResponderExcluir
  5. Que novidade maravilhosa!
    Nunca tive coragem de fazer progressiva em meu cabelo por causa do formol, já vi na tv pessoas em estado vegetativo por causa desta substância.
    Vamos esperar chegar nos salões.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Pois é eu não sabia disso, e infelizmente fiz escova progressiva, e depois disse meus cabelos
    não são a mesma coisa, não tem aquele brilho mais,
    não tem a oliosidade =(

    Ja sofri muito com isso, e to em busca de
    recuperação dos meus cabelos,

    ResponderExcluir
  7. huum... gostei.! Muito importante essa dica, mta gente nem sabe.

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  8. numero de telefone errado.
    Liguei para saber mais informação e é de outra empresa.
    Gostaria de conhecer mais sobre o produto.
    Grata
    ap1010_55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre pego no pé da minha irmã por conta da mania dela de alisar os cabelos, vou mostrar esta postagem para ela. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  10. fiz a progressiva e diz que é compativel com qualquer química de alisamento. Mais é mentira pois causou um corte químico no cabelo de minha cliente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai??

      Tentamos falar com você através de outros metodos, já faz bastante tempo.

      Envie-nos seus contatos para que nosso técnico te ligue.

      Excluir
  11. eu passei o produto e meu cabelo ficou emburrachando na frente. gostaria de saber porque?.meu imail monica.de.franca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de nossa resposta o que você nos diz, Monica?

      Excluir
  12. Bom dia!
    Eu fiz essa escova ontem... não gostei ,pois fiz tudo direitinho como na instrução..e ainda vi um vídeo passo a passo..meu cabelo ficou emborrachado como do da mônica ai em cima...e ainda caiu muito..fiquei muito triste pois ate meu esposo comentou sobre a queda de cabelo.Eu sofrir tanto pra consegui deixar meu cabelo como tava antes..ele estava lindo..mais agora que tristeza...vc poderia m dizer o que podeter dado errado...pois eu assistir ese video que explicava tudo:
    http://www.youtube.com/watch?v=TQovi03iVzI

    por favor me ajude..

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Você poderia responder colocando seus dados ou então enviar um e-mail para flash@flashassessoria.com para que possamos entrar em contato com você??!

    OBrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. olha meu cabelo e cacheado e tem muito volume mais quando usei esse produto ele não reduzio o volume e não alisou meus cabelos totalmente nesse caso oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  15. um ano atras fiz tratamento com ele mas meu cabelo caiu mto,mas mesmo assim gostei do produto estou n 5 mes de amamamentacao e meu cabelo ta caindo mto,posso usar o produto nesses casos ou devo esperar

    ResponderExcluir
  16. ALESSANDRA DE NITERÓI1 de setembro de 2012 23:38

    Comprei o produto na semana passada,passei no meu cabelo seguindo todo o manual e não obtive nenhum resultado.O meu cabelo já tem escova definitiva,passei somente para alisar a raiz,pois está um pouco rebelde, porém eles são finos.No ato da compra a vendedora me garantiu que eu iria gostar.

    ResponderExcluir
  17. gente esta escova progressiva é propaganda enganosa!!!
    DETESTEI ESSE PRODUTO!! ESTRAGOU O MEU CABELO! DEU UMA TREMENDA QUEDA!
    vocês deviram tirar essa "escova progressiva" de circulação pois é uma porcaria!

    ResponderExcluir