terça-feira, 1 de março de 2011

CARNAVAL 2011

Olá meninas,...,
   Para quem não quer optar por um corte diferente, vamos sugerir hoje, dicas de penteados para a folia de Carnaval.


   O Carnaval é uma festa cheia de novidades e de pessoas bem produzidas, por isso, as mulheres procuram ficar ainda mais bonitas e sedutoras nessa época do ano. Além da fantasia e da maquiagem nunca se esquecem do penteado ideal. Buscam ideias e novidades para preparar os cabelos com penteados inovadores e ao mesmo tempo atraentes.
   Para o Carnaval 2011, coques, tranças, rabo-de-cavalo-, etc não importa, o importante é que você pode abusar das flores, acessórios, brilhos, e mechas para finalizar o look. Claro, tudo bem colorido porque afinal de contas é CARNAVAL!!   

Meninas, não se esqueçam: Independente do penteado, é ideal finalizar com produtos como mousses que vão fazer seu penteado durar muito mais tempo.

Vamos sugerir alguns penteados e mousses para você!!













A Soft Hair sugere ainda Mousses que ajudaram finalizar seu penteado e que custam em média R$9,00. Aproveite!!
 Procure um ponto de venda mais próximo e fique EXUBERANTE no CARNAVAL!!






Para mais informações SAC (31) 2105-7700

5 comentários:

  1. Os penteados são lindos! Quanta criatividade! E o precinho dos finalizadores está ótimo! Mal posso esperar para usar os meus!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. O preço é ótimo e os produtos são maravilhosos!!! Eu amo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões de penteados.
    Os produtos também tem um preço bem bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Lindos penteados, eu amo flores e acho lindo nos cabelos, da um ar romântico.

    Adorei o blog.

    Bjssssssssssssss

    Joice Carine

    ResponderExcluir
  5. Gostei tanto da matéria que fiz um post no meu blog. Passa lá pra conferir ... indicador: DICAS

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/carnaval-2011-na-softhair.html

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir