quarta-feira, 9 de março de 2011

PROMOÇÃO DE PÁSCOA SOFT HAIR

Olá meninas,...,
Assim como prometido,..., HOJE: iniciamos a nova PROMOÇÃO!!
PROMOÇÃO DE PÁSCOA SOFT HAIR.

A promoção começa hoje, 09/03 e vai até o dia 31/03,...,



Você só precisa responder a pergunta:

Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??

Com isso, você estará concorrendo à um kit COMPLETO SOFT HAIR  e a um brinde surpresa!! =)

Ah,..., lembre-se: Você pode enviar quantas frases quiser,..., claro! Uma diferente da outra,...,
Frases repetidas não participarão do sorteio... ;)


SOFT HAIR deixe a beleza de seus cabelos em nossas mãos!!

Mais informações? softhair.elza@gmail.com

Beijos meninas... e BOA SORTE!!

51 comentários:

  1. Participando!
    mandei a resposta por email... é isso mesmo!?
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Pode ser por e-mail, sim!!
    Aqui no blog,..., está tudo explicadinho!!
    Você pode enviar quantas DIFERENTES respostas quiser =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??
    Porque meus cabelos merecem um carinho, depois de tantas agressões do verão e do inicio do ano, será tempo de renovação para meus cabelos também.
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa de Páscoa porque eu e os meus cabelos merecem esse mimo.

    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  6. quero ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa de Páscoa porque preciso adoçar mais minha auto estima...

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos,santa acatrina
    @carolinabjork

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa porque preciso viver,ousar,descobrir o novo,aprender reaprender e me tornar uma mulher sedutora,poderosa e marcar uma época.

    ResponderExcluir
  8. Porque com kit COMPLETO SOFT HAIR e um brinde surpresa minha Pascóa e minha vida vai ficar mais alegre e maias divertida.

    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Porque com kit COMPLETO SOFT HAIR e um brinde surpresa vou passar minha Páscoa mais linda,cheirosa e de bem com a vida.

    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa?

    Porque quero ficar linda de uma forma que só a Soft Hair pode me deixar.

    Andréia
    andreiabijoux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na páscoa porque sou muito vaidosa e amo produtos de boa qualidade...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa, pois meus cabelos precisam e merecem esse presente com a qualidade Soft Hair.

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  13. ANA PAULA FREISSI
    ANA PAULA FREISSI
    anapaulafreissi@Hotmail.com
    São Paulo - sp

    "PORQUE JUNTO COM A PASCOA QUERO DESCOBRIR A VERDADEIRA ESSENCIA DA BELEZA E ESPALHAR ELA POR AI,VAI SER FACIL COM SOFT HAIR..."

    ResponderExcluir
  14. Nome: Daiane Negretti
    Seguidora: Daya, muito prazer
    Piracicaba-SP
    E-mail: daia171@hotmail.com
    @matamedeprazer

    Porque só a Soft hair pode dar um jeito nos meus cabelos ( e ainda fazer minha Páscoa mais feliz!)

    ResponderExcluir
  15. Flávia Camargo
    flaviapirescamargo@hotmail.com
    flaviapirescamargo.blogspot.com
    Volta Redonda-RJ

    "Por que eu acredito em coelhinho da páscoa e como gosto mais de produtos para cabelos do que chocolate,ele vai me trazer um KIT SOFT HAIR e nais una surpresa. OBAAAAAAA"

    ResponderExcluir
  16. "porque só soft hair é capas de deixa agente feliz e bonita para não ter culpa quando comer o chocolate do coelhinho"maria aparecida,cidinha-lira@hotmail.com são paulo-sp

    ResponderExcluir
  17. "porque solf hair pode fazer minha beleza ressurgir de novo, como fez jesus cristo"que a paz do senhor esteja com todas e boa sorte maria aparecida,cidinha-lira@hotmail.com são paulo-sp

    ResponderExcluir
  18. Porque com kit COMPLETO SOFT HAIR e um brinde surpresa ,minha Pácoa vai ser doce,cheirosa e bem Feliz comiigo mesma

    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Porque com kit COMPLETO SOFT HAIR e um brinde surpresa ,além de me deixar mais bonita ,ainda vou poder comer chocolates mais feliz.

    ResponderExcluir
  20. Porque Soft Hair vai aliar o que tem de melhor beleza e chocolate. E a minha Páscoa vai ser ainda melhor, mais feliz e com gostinho de quero mais.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  21. Porque meus cablos são secos demais, e depois com este clima e idas e vindas de praia e piscina eles ficam horrorozos e precisam, de uma boa hidratação e so os produtos da soft Hair para deixa-los brilhantes e hidratados.
    @belinha58
    belinha58 orkut
    miasbebel2004@hotmail.com
    maria isabel a. da silva
    santa catarina- capital

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar um kit soft hair e um brinde surpresa na páscoa porque eu quero arrasar com meus cabelos lindos e brilhantes sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu mereço ganhar este kit porque meus cabelos estão maltratados pela quimica das luzes e mechas e tambem do dia a dia devido ao sol forte do verão, e depois quem não iria querer um agrado deste porte heim?

    MARIA ISABEL A. DA SILVA
    SANTA CATARINA CAPITAL
    miasbebel2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu mereço ganhar,pq a soft hair me fez renascer das cinzas,me dando a opurtunidade de voltar a trabalhar r de deixar as minhas clientes com os cabelos lindos leve e solto e pude voltar a me sentir util de novo.

    ResponderExcluir
  26. Para poder ficar com os meu cabelos
    Tratados com Produtos Soft Hair,e ainda ficar linda para o maridão comendo muito,muito chocolates,quer combinação melhor?

    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Vou poder celebrar essa Data tão Bonita e Gostosa,com O kit Soft Hair e ficar linda e Feliz!

    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar pra dar mais vida aos meus cabelos e cuidar dele como eles merecem!

    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??

    Porque estou com luzes e meu cabelos merecem um bom produto para deixa-los lindos!!!

    ResponderExcluir
  30. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa?
    Por que estou louca para conhecer os produtos e ficar com meus cabelos lindos e cheirosos.

    Vanessa dos Santos
    vansantos29@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Porque lá em casa, o coelhinho só lembra dos meus filhotes e esquece de mim, snif...
    Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  32. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa?? Eu não quero vou ter esse kit em casa pra me fazer feliz na Páscoa!

    Lucy Fabiana Couto Viana
    lucyfah2010@gmail.com
    seguid. PRODUTINHOSNOCABELOAND MAKEUPS

    ResponderExcluir
  33. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??
    Como espera que curta o feriado, descabelada?
    rsrs

    Lucy fabiana couto viana
    lucyfah2010@gmail.com
    seguid. PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar um kit Soft Hair e um brinde supresa porque os meus cabelos merecem ser bem tratados e eu quero parar de sofrer por causa deles. Me ajudem a conseguir isso? :)

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar um kit Soft Hair porque quero ficar com os cabelos de dar inveja!
    rosana paschoalim
    seguidora rosana
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar um kit Soft Hair porque mereço ficar linda pro maridão
    rosana paschoalim
    seguidora rosana
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar um kit Soft Hair porque com esses produtos todas viram deusas
    rosana paschoalim
    seguidora rosana
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa?
    porque esse kit soft hair será a salvação para os danos do meu cabelo! e depois dos meus cabelos lindos e saudavel vou me deliciar com o brinde surpresa de páscoa!

    seguidora:angelaribeiro64
    email:angelaribeiro2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??

    Quero o kit soft hair para dar um super tratamento aos meus cabelos e devolver a vida a eles! Já o binde surpresa eu quero porque Páscoa é dia de comemoração e porque não um mimo? Ia amar!

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??
    Por que e meu coelhinho queremos ficar com pelo macioooo rs
    paloma moraes
    palomaunesp@hotmail.com
    @SraAliceJones

    ResponderExcluir
  41. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??
    Nessa páscoa enquanto descuido da dieta comendo chocolate, quero tratar meu cabelo com o kit de fazer inveja aos cabeleleiros!

    Caroline Pontes Ferreira da Silva - Seguidora Caroline Silva
    carolp2502@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa?

    Porque nessa Páscoa, a única balança que vai perceber alguma mudança de peso será aquela que mede a minha auto-estima, pois com esse kit, o ponteiro que estava lá de baixo, vai chegar lá em cima!

    nome: michelle silva
    seguidora: michelle silva (borboletinharj)
    rio de janeiro/ rj
    borboletinh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Porque não sou só eu que merece descanso e alegria na páscoa, meu cabelos também merecem o melhor e com SOFT HAIR meus fios ganham mais maciez, brilho e movimento! São produtos de máxima eficiência, que transformariam essa data importante em uma ocasião pra lá de especial!

    Anna
    Seguidora: Anna
    email: sstanc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??

    *Porque assim poderei aproveitar mais a pascoa sem ter q me preocupar de meus cabelos estarem feios e sem brilho, pois com Soft Hair eles ficarao lindos, macios e cheirosos para aproveitar a pascoa com a minha familia, o que é o mais importante e especial.

    Kathlen
    Seguidora:Kathy
    email: kathderuci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??

    PORQUE MEU CABELO MERECE O TRATAMENTO QUE SÓ A SOFT HAIR É CAPAZ DE FAZER ,DEIXANDO MEUS CABELOS MACIOS COMO SEDA,BRILHOSOS COMO AS ESTRELAS E CHEIROSOS COMO A FLOR DO CAMPO!!E O BRINDE VEM PRA COMPLETAR A MINHA ALEGRIA E SATISFAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  46. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??
    Não gosto muito de experimentar produtos que não conheço, mas me surpreendi com o resultado, os elogios, como melhorou minha auto-estima que recebi quando usei o keratin line manutenção e agora sou fã nº1 dos produtos Soft hair.
    Portanto quero ganhar este kit e essa surpresa, para continuar recebendo elogios e fazer a propaganda usem produtos Soft hair, com eles vcs melhoram o visual dos seus cabelos, recebem elogios, levantam a auto-estima e participam de promoções.
    Marleth buarque
    email: marlethbuarque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa?

    Me sinto assim ao usar os produtos Soft Hair:

    Sonhadora
    Original
    Fascinante
    Tentadora

    Hummmmmmmmm
    Atraente
    Iluminada
    Rindo a toa

    Por isso mereço ganhar este kit para completar o meu sucesso de beleza, pois quem usa aprova, recomenda, compra, indica, presentea, ama!!! E a surpresa completaria minha felicidade!!!
    Marleth buarque
    email: marlethbuarque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Porque você quer ganhar um kit Soft Hair e um brinde surpresa na Páscoa??

    Por que quero ficar linda usando produtos de qualidade que só a Soft Hair pode oferecer.
    E ainda ganhar um brinde surpresa pra alegrar ainda mais a minha vida.

    Andréia Camargo
    E-mail:andreiabijoux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Por que eu quero ter dias soft soft...Linda e feliz!
    Paloma Moraes
    palomaunesp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Porque quero me deliciar com esse mimo da soft

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  51. mereço ganha porq sempre usei soft ja tem 2 anos qui uso e trabalho com essa marca. mereço porq sempre apostei na marca.e nunca deixe de ir pra eventos ....bjuss

    ResponderExcluir