quinta-feira, 7 de abril de 2011

O FORMOL

Olá meninas,...,
Como vão?

Há um tempinho atrás adiantamos pra vocês o assunto sobre o formol e o nosso produto LISSTRAT PROGRESS. Produto que faz uma defrisagem gradativa sem o uso do formol. Leia a primeira postagem na íntegra está excelente http://soft-hair.blogspot.com/2011/02/formol-voce-pode-ter-cabelos-lisos-sem.html

Meninas,..., LEMBREM-SE o uso do formol como alisante capilar foi proibido pela Anvisa já que pode levar até a morte, por isso, aproveitando o gancho da Hair Brasil, reforçamos a importância de não usarmos Formol nos cabelos.

LISSTRAT

Sem formol: Cabelos lisos sem prejudicar a saude



O LISSTRAT PROGRESS é sem formol. Possui nanopartículas de sericina, aminoácidos, proteínas e complexos reestruturadores da fibra que nutrem e protegem a fibra ao mesmo tempo que promovem uma defrisagem segura e eficaz. LISSTRAT deixa os lisos, macios e brilhantes.
O LISSTRAT pode ser utilizado em cabelos alisados, relaxados e coloridos, pois não tem "contra-indicação".
Enfim, ele é um tratamento intensivo com redução de volume imediato, brilho instantâneo e nutrição gradativa dos cabelos. NÃO POSSUI AGRESSÃO QUÍMICA, POIS NÃO OFERECE RISCOS AOS FIOS.





















LEMBRE-SE: Ele é um tratamento intensivo com redução de volume imediato, brilho instantâneo e nutrição gradativa dos cabelos. NÃO POSSUI AGRESSÃO QUÍMICA, POIS NÃO OFERECE RISCOS AOS FIOS.


Para mais informações ligue SAC (31) 2105-7700

Um beijo e até a próxima!





4 comentários:

  1. Realmente é muito perigoso, já usei produtos com formol, mas com pouca quantidade e sob cuidados de um profissional. Tem as pessoas que abusam e acabam por ficar mutiladas e até a morrer mesmo. É ótimo que o formol seja proibido. Ter um cabelo liso não vale a nossa saúde!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. foi pessimo quebrou todo meu cabelo, tive que cortar bem pequeno

    ResponderExcluir
  3. Ótimo...fiz e aprovo.Faz o prometido,o segredo é simples,ter paciência e fazer direito pois sabemos que é muito chato e cansativo fazer cabelo em casa.Mas o esforço foi válido.Parabéns pelo produto.

    ResponderExcluir