segunda-feira, 9 de maio de 2011

PROMOÇÃO NOVA NO AR!!

Olá meninas,...,
Hoje temos uma promoção nova no ar!!

Os produtos Soft Hair tem sido referência nos veículos de comunicação por sua qualidade e bons resultados e por isso e por outros motivos queremos que você também experimente e comprove a qualidade dos produtos Soft Hair.

PROMOÇÃO é bem simples, temos apenas duas regrinhas:

1. Copie e cole a frase: "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"

2. Indique uma amiga para participar da promoção. Já indicou? Envie-nos um e-mail dessa pessoa.


ATENÇÃO!! Você pode copiar e colar quantas vezes quiser, cada vez que a frase for enviada você concorre com um novo número para participar do sorteio.


Surpresinha: Além do prêmio do sorteio, enviaremos um agradinho para a pessoa que mais copiar e colar a frase  "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"

É super fácil!!
Comece agora mesmo!!

A promoção começa hoje e vai até o dia 27 de Maio.

PARTICIPE E BOA SORTE!!

A promoção é válida por:

 twitter @softhair_elza


 facebook /softhair.elza 


e também por e-mail softhair.elza@gmail.com


13 comentários:

  1. Participando e torcendo, pois quero muito conhecer os produtos Soft Hair.

    Beijos,

    karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os problemas com o "blogger" estão resolvidos.
    Podemos participar da promoção!!

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo me sigue de volta gostei de conhecer os produtos..



    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @Blogjana

    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    leticia.volpini@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    leticia.volpini@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    leticia.volpini@r7.com.br

    ResponderExcluir
  7. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    miage@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    arlight@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    jailmagomesrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    fabiogarciajardins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    elegancecab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    raquelionara@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. "Eu curti: Soft Hair quer me deixar cada dia mais linda com produtos que cuidam do meu cabelo"
    ddina.mendes@gmail.com

    ResponderExcluir