segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROMOÇÃO INVERNO

Olá meninas Soft,

Tudo bem??

Que tal uma promoção para esquecermos do frio!!
A promoção começa hoje, 27/06 e vai até o dia 22/07 às 23h59.
O resultado será divulgado no dia 25/07.

1. Envie a frase: "No inverno quero meus fios hidratados com produtos Soft Hair de aliados"

2. Indique uma amiga. Como? Passe-nos o e-mail dela via scrap, comentário, tweet, etc...

3. Você também deve colocar seu e-mail para que possamos te localizar.

COMO PARTICIPAR??

Exemplo: 
" Olá, quero participar:
   "No inverno quero meus fios hidratados com produtos Soft Hair de aliados"
Meu e-mail: eu@gmail.com
Indico minha amiga: amiga@gmail.com  "


Entendeu como participar?? Siga o exemplo acima e tenha sua participação confirmada!!

O que você vai ganhar???
UM KIT SOFT HAIR COMPLETO (Shampoo, condicionador, defrizante, sabonete intimo, produtos para pés e mãos, hidratante e muito mais!!

ATENÇÃO!! VOCÊ PODE ENVIAR QUANTAS VEZES QUISER, POIS MAIS CHANCES TERÁ DE GANHAR. MAS, A CADA NOVO ENVIO VOCÊ PRECISARÁ INDICAR UMA AMIGA DIFERENTE.

Beijos meninas e BOA SORTE!!

4 comentários:

  1. " Olá, quero participar:
    "No inverno quero meus fios hidratados com produtos Soft Hair de aliados"
    Meu e-mail: di.ramires@hotmal.com
    Indico minha amiga: rosacristina73@hotmail.com

    adriana ramires machado @adrythamy
    amiga: rosa cristina @rosa_cristina73

    ResponderExcluir
  2. "No inverno quero meus fios hidratados com produtos Soft Hair de aliados"


    Meu e-mail: alindanere2@gmail.com
    Indico minha amiga: Lucinea - Lunere@hotmail.com "

    ResponderExcluir
  3. "No inverno quero meus fios hidratados com produtos Soft Hair de aliados"


    Meu e-mail: alindanere2@gmail.com
    Indico minha amiga: tinaventuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM ME RESPONDEU ATÉ AGORA NO TWITTER E O PRAZO TERMINA ÀS 16HS.

    Vou ter q fazer um trabalho externo e só volto depois de 16:30, meu email é alindanere2@gmail.com ou alindanere2@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir