sexta-feira, 10 de junho de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

Olá meninas e meninos!!
A promoção de dia dos namorados foi um sucesso!!
Em cinco dias de promoção tivemos mais de 300 participações.

Parabéns a todos e a todas pela participação!! Que o amor continue no ar!!

Existe um ditado muito famoso que diz: "Gosto não se discute", não é mesmo!? Porque estou dizendo isso?
Porque todas as declarações estavam lindas e foi até difícil de escolher uma vencedora.
De acordo com nossa equipe técnica a declaração de Ana Wanderick é a vencedora.

A declaração de Ana Wanderick foi para seu namorado. Segue abaixo:


"Como na foto, é assim que eu me sinto com você.. nas nuvens! O melhor namorado do mundo, aliás, você é muito mais do que um simples namorado, é o encaixe do meu coração, meu complemento.. Você me fez perceber que para encontrarmos o amor verdadeiro tivemos que passar por pessoas erradas, e pra encontrar o paraíso tivemos que passar pelo inferno. Você me ensinou a diferenciar amor de empolgação e felicidade de ilusão..
Seu amor apareceu na hora certa e aqueceu meu coração do frio que havia se habitado, seu amor enxeu minha alma de paixão e felicidade e me mostrou que a saudade faz mal pro coração.
Seu amor me fez enxergar o mundo com outros olhos, ser uma nova mulher, uma mulher realizada e completamente feliz.
E por todos esses motivos sou eternamente grata por ter você comigo.
Meu motivo maior de sorrir, meu motivo maior de viver"

PARABÉNS ANA!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS CASAIS QUE ESTÃO JUNTOS PELO AMOR QUE DESCREVERAM EM SUAS DECLARAÇÕES!!

Beijos e até a próxima!!
=D

2 comentários: