sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PROMOÇÃO RELÂMPAGO: DIA DOS PAIS

Olá meninas,
Tudo bem?

Esse mês estamos cheio de promoções no facebook, hein!? E quem ganha é só você!!
Obrigada pela participação de todas e todos!! =D

E vem outra promoção aí. Dessa vez uma promoção relâmpago.
Hoje, em comemoração ao Dia dos Pai, hoje mais uma promoção no ar.
A promoção começa hoje e termina no dia 12 de Agosto, domingo às 23h59.
Como estamos com muitas promoções paralelas vai aí duas REGRINHAS básicas:

1. Curtir a facebook page da Soft Hair
2. Postar no mural da Soft Hair a frase: "Meu pai merece isso e muito mais"

No dia 13 de Agosto divulgaremos a vencedora ou vencedor!!
Boa Sorte!!

2 comentários:

  1. Amei o sorteio!!!

    Já estou participando...♥

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho um blog voltado para mulheres e estou me formando em cabelo e uso a queratina da soft hair em gel e amei...e gostaria de saber se vcs fazem parceria com outros blogs? Estou deixando o link do blog aqui obrigada.

    http://rededemulher.blogspot.com.br/
    email: chryszandor@oi.com.br

    chrys oliver

    ResponderExcluir