quarta-feira, 2 de abril de 2014

Elimine o frizz e as pontas duplas


Olá meninas tudo bem? 



Hoje temos uma dica bem legal, estamos falando do UNIOX.

Para você que procura um brilho intenso e um perfeito alinhamento das cutículas capilares, eliminando o frizz e as pontas duplas, conheça abaixo as maravilhas deste produto.


O ÓLEO DE ARGAN UNIOX , conhecido como ouro de Marrocos, é um produto natural extraído de uma árvore que cresce selvagem nos solos desérticos do sudoeste de Marrocos. Considerada uma relíquia da natureza, a árvore de Argan está protegida por órgãos internacionais e a área onde está foi declarada como patrimônio florestal mundial da humanidade. Reconhecido como um dos óleos mais raros do mundo, possui propriedades naturais que combatem os radicais livres, restaurando profundamente a fibra capilar. Extremamente rico em vitamina E, repara e revitaliza, conferindo força aos fios e uma potente nutrição aos cabelos.


Modo de usar: lave os cabelos com shampoo e aplique o UNIOX creme de hidratação Óleo de ARGAN SOFT HAIR o suficiente para deixar seus cabelos umedecidos. Deixe agir por 3 minutos, tempo ideal para alcançar a hidratação máxima. Para melhores resultados, utilize touca de alumínio, toalha quente ou vaporizador. Retire o excesso com água normal.





Esperamos que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir